O que aconteceu?

A verdadeira razão do blog ter parado (por enquanto):

Acho que muita gente lembra do meu probleminha básico de saúde, erro médico, coluna, dores, fraqueza e coisinhas assim, rs...
Eu, como frequentadora, e consumidora assumida de filmes gls, acho sim que devo uma explicação.
Pois bem, meus probleminhas voltaram e estou internada há mais de duas semanas em um hospital (o melhorzão, até que enfim, na minha opinião), devo ficar aqui mais um tempo para tratamento e recuperação. E essa é a boa notícia... ficarei realmente para cuidaram do meu caso e em breve ficarei boa... sei que haverá altos e baixos no início, mas irá passar. Mas sim!!! Ficarei boa!!!... e enquanto isso o médico que fez isso é que vai ter que se cuidar hehehehe sem maldade, só justiça na justiça (lenta, mas vai).

Só que nesse tempo que estou aqui... gente... é impossivel trabalhar no computador, até tentei, mas não dar... realmente terei que fazer isso em casa.
Espero a compreensão de todas.
Mas já sou grata!
Beijos!
E força ai turma!