Eloise (2009)


*Filme LEGENDADO.
Tradução- Saiph.

Aproveito o espaço - se for divulgar esse trabalho em outro site, por favor manter o link original, pois tenho dificuldade para observá-los, ajude! (Pois quando baixam pelos links aqui colocados, os mesmos são renovados no megaupload por algum tempo)
Manter o link original é uma forma de respeitar e honrar o trabalho das colegas... seja de quem traduz, de quem upa, entre outros... pois são horas e horas de trabalho.
Essas horas e horas, são feitas de carinho e dedicação e ter o 'trabalho' reconhecido, é sim, uma forma de incentivo para continuar.
Meu objetivo é trazer novidades, sem prejudicar ou 'promover' concorrências.
Agradeço deste já!

SINOPSE:
Asia, uma menina de 18 anos de idade está no hospital em estado de coma. Sua mãe e seu namorado, Nathaniel, cuidam dela. Flashbacks contam a vida de Asia antes do acidente, o relacionamento dela com sua mãe, suas amigas e seu namorado - uma vida normal, mas com alguns dilemas.
Mas tudo muda quanto conhece Eloise, uma estudante de artes. E Asia, então percebe tudo o que lhe faltava até agora: arte, beleza, ideias malucas, conversas profundas e, finalmente, paixão!
Um filme excelente, com ótimos protagonistas, e cheio de tensão erótica.
Uma descrição breve dessa jóia delicada do catalão é a forma como é contada a história de um primeiro amor, em seu equilíbrio perfeito, entre o romance e a intransigência.


* Atenção: Esse filme contém cenas de nudez frontal.