Preciosa - Uma História de Esperança (Precious) 2009


ATENÇÃO: ESSA É MAIS UMA TENTATIVA DE TRAZER O FILME PARA VOCÊS.


Nota:

Esse filme não conta uma história les. Apenas possui uma personagem les, que faz a diferença e que como as meninas do lebiscoito dizeram, é linda - Concordo. Digamos que elas sabem atiçar a curiosidade das pessoas :) - ótima dica, o filme é muito bom. Obs: Contém linguagem muito forte.

Sinopse:

Claireece Jones Precious sofre privações inimagináveis em sua juventude. Abusada pela mãe, violentada por seu pai, ela cresce pobre, irritada, analfabeta, gorda, sem amor e geralmente passa despercebida. A melhor maneira de saber sobre ela são suas próprias falas: "Às vezes eu desejo que não estivesse viva. Mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar. Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã”. Uma história intensa de adversidade e esperança.