Rome & Juliet (2006) - Legendado em português - EXCLUSIVO!


Outra opção para down dividido em partes: Parte 1 - Parte 2 - Parte 3
Atenção: para unir as partes é necessário ter o programa HJ-Split!.

Demorou, mas saiu!!
- Legendado em português

Sinopse:

ROME & JULIET - É uma viagem romântica, que fala do encontro das almas de duas mulheres heteros, presas em uma teia de amor proibido.
Juliet (uma professora do pré-escolar) está noiva do Marc (um jovem político) e contrata Rome (uma empresária autônoma) para planejar seu casamento. À medida que se envolvem nos preparativos, Rome e Juliet desenvolvem uma amizade profunda e uma ligação sentimental. Mas os conflitos surgem quando Marc, descobre o relacionamento em curso e então um enorme escândalo explode, deixando Rome e Juliet em um estado de turbulência emocional... Será possível um amor resistir a pressão da família, amigos e da sociedade? Fazer o 'certo' ou seguir o coração?

Aproveito o espaço - se for divulgar algum trabalho desse blog ou o próprio blog, por favor manter o link original, pois tenho dificuldade para observá-los, ajude! (Pois quando baixam pelos links aqui colocados, os mesmos são renovados no megaupload por algum tempo)
Manter o link original é uma forma de respeitar e honrar o trabalho das colegas... seja de quem traduz, de quem upa, entre outros... pois são horas e horas de trabalho.
Essas horas e horas, são feitas de carinho e dedicação e ter o 'trabalho' reconhecido, é sim, uma forma de incentivo para continuar.
Meu objetivo é trazer novidades, sem prejudicar ou 'promover' concorrências.
Agradeço deste já!