Espaço para todos

//FILMES NAO LES - INDICADOS PELOS USUÁRIOS DO BLOG//

São pedidos de filmes, sem conteúo les.
Mas são filmes indicados pelos usuários do blog. Vale a pena conferir.


ASSASSIN NEXT DOOR
Ação - Num prédio antigo no lado errado das ruas, Galia e Eleanor dividem duas coisas: uma parede e uma necessidade de fuga. Galia é uma assassina, forçada contra a sua vontade, a matar para a máfia. Ela anseia por sua liberdade e de voltar a ter a sua filha, que ela deixou na Rússia. Eleanor trabalha na caixa de um mercado, cujo sonho é ganhar na loteria e fugir de seu marido violento. As duas mulheres se unem para agir contra os seus opressores numa luta cheia de ação para a sobrevivência e liberdade.

Filme indicado pela Crystina. Valeu!

Link original - Pertence ao site:
http://www.coletaneadefilmes.com.br

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=aHsodNRZsvQ
Link para baixar no título.

_________________________________


DO COMEÇO AO FIM - FILME AGORA COMPLETO IMAGEM E SOM 100%
Romance/Drama -Do Começo ao Fim pretende contar a história de um amor incondicional como uma possibilidade, como um contraponto para um mundo cheio de violência, medo e intolerância. A história de Francisco e Thomás e de sua família: Julieta, Alexandre e Pedro. Durante a infância, os irmãos são muito próximos, talvez próximos demais, segundo Pedro, que passa uma temporada com eles em Buenos Aires. Anos mais tarde, quando Francisco tem 27 anos e Thomás 21, Julieta morre repentinamente em um acidente de carro. Francisco e Thomas se tornaram amantes e vivem uma extraordinária história de amor.

Filme Completo.
Filme indicado pelo usuário do blog ED.


Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=3DVa2DKSnU0

_________________________________


FLOR DO DESERTO
Um filme que toca e fere a alma de toda mulher.

Drama - Baseado no best seller Desert Flower, é autobiografia da modelo somali Waris Dirie (Liya Kebede). Como num conto de fadas, a somaliana Waris Dirie tornou-se uma das mais desejadas top models. Nascida numa família de criadores de gado nômades, sua fascinante trajetória a levou dos desertos do Noroeste da África para as passarelas e revistas de moda mais prestigiadas do mundo. Aos 13 anos, para fugir de um casamento arranjado, atravessa o deserto por dias até chegar a Mogadishu, capital da Somália. Logo seus parentes a mandam para Londres para trabalhar como empregada na embaixada da Somália, onde passou o resto de sua adolescência sem ser alfabetizada. Quando se depara com a possibilidade de retornar a uma Somália destruída pela guerra, Waris se vê ilegal no país, sem ao menos um lugar para morar. Com a ajuda de uma descontraída vendedora, Waris consegue não apenas um abrigo como também uma amiga em quem pode confiar. Trabalhando num restaurante fast-food acaba sendo descoberta pelo famoso fotografo Terry Donaldson e, através da ambiciosa agente Lucinda, transforma-se em uma verdadeira modelo. Mas apesar da vida de sucesso e glamour, Waris ainda sofre com as violentas lembranças de um segredo de infância. No auge de sua carreira, Waris revela ao mundo que foi vítima da mutilação genital feminina, levantando o debate e lutando contra essa bárbara tradição.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=vwqx3oTuaC0
Link para baixar no título.

_________________________________

SPANISH MOVIE
Comédia - Spanish Movie é o primeiro filme espanhol que parodia os últimos grandes sucessos do cinematografia espanhola, utilizando como modelo de inspiração filmes como "O Orfanato", "Os Outros", "Volver", "Alatriste" e "O Labirinto do Fauno". Também contribuem com material fabuloso e altamente parodiável títulos como "Segundas-feiras ao Sol", "Abre os Olhos" e "Rec". Uma homenagem em tom de comédia aos melhores títulos do cinema espanhol.

Filme indicado e link da usuária do blog Biia.


Tem um selinho les, bem discreto!


Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=bJjHK2cohFM
Link para baixar no título.

/////_________________________________/////