Rizzoli & Isles (2010) - 1ª Temporada Completa

Rizzoli & Isles

A série conta a história de duas mulheres que trabalham no Departamento de polícia de Boston. Jane Rizzoli (Angie Harmon) é forte, esperta, durona e super-focada em seu trabalho como Detetive (Nota - lembra a Pepa). Maura Isles (Sasha Alexander) é uma médica legista toda certinha e que se relaciona melhor com gente morta do que com os vivos.
Mesmo com tantas diferenças, Jane e Maura são amigas e excepcionais em seus respectivos empregos, tornando-se invencíveis quando começam a trabalhar em um caso.

Nota:
Bem, a série começou ‘devagarinho’, sem as personalidades totalmente definidas das personagens. A Rizzoli era apenas durona e Maura apenas uma intelecutal bem vestida.
Mas agora, a série simplesmente promete. E segundo o roteirista haverá mais entrosamento entre elas (apesar das diferenças). O que esperar desse ‘entrosamento’... não se sabe.
Mas que todos querem que haja algo entre as duas, ahhh isso sim.
Na minha opinião, ficará no sugestivo... o que é bem legal, também... uma química, sem troca de elementos hehe
Digo isso, pela forma como as coisas estão sendo conduzidas e por cenas mostradas. No episódio 4, por exemplo, há um beijo gay... e no episódio 6 , tudo acontece num bar lésbico. (confiram)

1 x 01 - See One. Do One. Teach One
1 x 02 - Boston Strangler Redux
1 x 03 - Sympathy for the Devil
1 x 04 - She Works Hard for the Money
1 x 05 - Born to Run
1 x 06 - I Kissed A Girl
1 x 07 - Burn to Run
1 x 08 - I'm Your Boogie Man
1 x 09 - The Beast In Me
1 x 10 - When the Gun Goes Bang, Bang (season finale)

A segunda temporada de Rizzoli & Isles já foi confirmada! No aguardo!!!