COM A SUA AJUDA,


ESSE BLOG
DOARÁ UMA CADEIRA DE RODAS

PARA QUEM PRECISA!



É SÓ BAIXAR NOSSOS FILMES!
DÊ PRIORIDADE PARA OS LINKS DESTE
BLOG!!!

Será uma cadeira a cada quatro meses!
(Cadeiras modelos simples - Jaguaribe ou similar - se conhece alguém que precise imediatamente entre em contato pelo e-mail saiph01@gmail.com - a primeira cadeira será doada dia 11/11/2010 - independente do resultado desse pedido - Um abraço)

Por quê? Como assim? Tá doida Saiph?
Bem, vamos lá aquela história triste de novo...
Como todo mundo sabe, bem a maioria, eu sofri um acidente de carro, aparentemente não tive nada, mas por coincidência logo depois comecei a sentir uma fraqueza nas pernas. O médico disse Saiph (meu nome fictício, tá?), você tem que fazer uma cirurgia, isso é hérnia de disco e tal. A questão é que o médico errou durante a cirurgia, pegou nervos perto da coluna e lesionou minha medula. Fui pára numa cadeira de rodas. Sinto minhas pernas, mas sinto muita dor. O que ninguém sabe é que o que me causava fraqueza não era a hérnia como ele sugeriu. Era esclerose múltipla. Uma doença incurável (por enquanto), mas que tem tratamento – por isso vivo no hospital. Sinto dores 24 horas mesmo, sem exageros – por isso às vezes me afasto do blog. Ah e por falar nisso, por que criei o blog? Para minha mente não parar – literalmente. A esclerose múltipla é uma doença traiçoeira, e não me entrego. Manter a mente ágil simplesmente mantém meu corpo também. Em outras palavras tento viver bem, fazendo quase tudo como antes.


Sou uma pessoa jovem, e alegre na maioria das vezes, mas isso tudo causa sim tristeza... a maioria das pessoas não aguentariam passar pelo que passei e ainda passo. Mas durante tudo isso vi pessoas em condições piores, pessoas que sofrem por seu estado físico e financeiro. É difícil...


Bem, mudando um pouco... as pessoas sempre (e sempre mesmo) me perguntam: “Pô Saiph, você gasta tanto tempo com esse blog, horas e horas por conta disso e não ganha nada com isso... não têm como ganhar alguma coisa?”

Surgiu uma luz! - Uma amiga, a Del do Parada Lésbica, deu a dica de postar os links no fileserve. É possível ganhar alguma coisa sim, com as postagens – é pouca coisa, quase nada (hehe), mas ajuda sim.

E então, por que não unir o útil ao agradável?


Dê prioridade para os links desse blog, baixem por aqui e ajude a divulgá-los. Com isso você irá ajudar uma pessoa que precisa.


Sorria!!!

Atenção: Não é pedido de dinheiro, nem nada disso – é só prioridade por baixar os filmes e séries desse blog – links do fileserve que serão postados no blog a partir do dia 11/10/2010.

Obrigada,
Saiph
:o)