Desculpem, mas quem quiser continuar nesse blog, será ótimo quem não...
Pois agora vou desabafar... e não pouparei palavras pra isso.

Sabe, acho que só pode ser inveja... a legenda pelo jeito (melhor, pelo jeito, não) foi roubada ontem, pois tem palavras que colocamos... bem, posso falar por mim... tem expressões que sabia o que queriam dizer, mas não sabia como traduzir, aí inventei um "embromation" para tentar corrigir depois, para não esquecer a ideia... aí vem alguém e rouba a legenda, diz que fez... e o que tá lá: exatamente o mesmo "embromation".
Tem coisas simples tipo "você aqui" que o certo é "pra casa"... que se a pessoa tivesse realmente traduzido, ao invés de roubar, não cometeria esse mesmo tipo de erro, certo?

Acho isso uma puta sacanagem, a pessoa roubar - já sei quem foi, pra qual grupo trabalha e pra qual divulga - Vem, rouba e ainda diz que fez primeiro!
Gente, isso só pode ser inveja, sei lá.... é muita falta de caráter. Uma pessoa dessas merece coisas que vou evitar dizer aqui.
Meu pai sempre dizia: "Quem rouba um cruzado, rouba mil - Quem rouba um real, rouba mil".

Gente isso aqui não é uma competição não... faça o seu trabalho, mas o faça com honra.
Seja digno! Nesse caso específico - seja digna! E pare de se gabar por algo que não fez!!!
Faça as próximas... tranquilo... mas não roube... Não interessa quem acabe primeiro, só seja honesta!

Sabem... os meus três primeiros filmes não estão aqui no blog... e sabem por que? Alguém foi lá e colocou outro nome... isso é roubo! Isso é uma sacanagem!


Gente, pensem... se ao invés dessas putarias... o pessoal se unisse, vocês não acham que teríamos vários filmes? Teríamos sim... tem gente que se monta no trabalho de outro, inclusive deixei, acabei com a parceria de uma aqui no blog.

Não quero esse tipo de pessoas perto de mim...

Ai vocês devem se perguntar... ôh mas você não está exagerando?
Não, não estou... vocês não sabem o que acontece aqui do outro lado... é cansativo.

E não expor a maldade... é ser cúmplice dela. Coisa que não sou!


Enfim, a legenda... tá pronta, mas sem a devida revisão... E quando todos do grupo derem o ok, iremos postá-la...